Media Training
Treinamento de porta-vozes para um contato positivo com a mídia. Oferece noções sobre os bastidores da imprensa, boa postura para o relacionamento com a mídia, qualidade do discurso e definição de mensagens-chave. Combina simulações de entrevistas, exibição de vídeos e palestras.
Workshop de Comunicação
Visa dar ao público interno (executivos, funcionários, gerentes de marketing, gerentes de vendas e gerentes regionais que não são porta-vozes) noções sobre as ações de comunicação desenvolvidas para o cliente. O objetivo é maximizar os resultados dos esforços de comunicação, facilitar os processos, alinhar discursos e procedimentos e conquistar o comprometimento dos agentes envolvidos nas atividades da consultoria.
Workshop de Integração
Serviço desenvolvido de forma customizada para os clientes. Visa estabelecer um canal de comunicação positivo entre públicos da corporação. Ideal para alinhamento de discurso e fluxo de atividades entre cliente e fornecedores, administração e equipe de vendas, franqueadores e franqueados. Tal treinamento tem por objetivo melhorar o fluxo de trabalho das organizações, através de uma comunicação transparente, integrada e assertiva.
.