Grupo Work Able conquista novos clientes

O Grupo Work Able, uma das mais importantes empresas do segmento de Outsourcing e Soluções para Trade Marketing do País, encerra o terceiro trimestre de 2013 com a conquista de importantes clientes de diversos segmentos: Ypê, produtos da linha de higiene e limpeza; Suavipan, bolos das linhas light, orgânico e integral; Sanavita, alimentos saudáveis; Milwaukee, ferramentas elétricas; Kadox, produtos para irrigação; Calhaforte, calhas, telhas galvanizadas, suportes para calhas; Laboratórios Boniquet, produtos de higiene pessoal, creme dental, antissépticos e shampoos.

“O ano de 2013 tem sido de importantes conquistas para o Grupo Work Able”, ressalta Jonathan Dagues, CEO da empresa. “Reforçamos nossa presença no segmento calçadista, com a conta da Vulcabrás. Além disso, a aposta em nosso trabalho de clientes de segmentos onde já temos a liderança, como o de alimentos e construção, só fortalece a expectativa de que encerraremos 2013 com excelentes resultados”, comemora o executivo. Nossa expectativa é encerrarmos o ano com um resultado 15 % superior ao de 2012.

Para dar suporte a seus clientes, numa operação 360º, o Grupo conta com a Smart Trade, destinada a ações táticas em Trade Marketing; com a Logix Promo, voltada à logística promocional; e com a Smart Report, empresa especializada em inteligência em coleta e gerenciamento de informações do PDV, o que faz da companhia uma das mais destacadas organizações no segmento na atualidade.

Para prestar serviços de qualidade aos novos clientes que estão ingressando em sua carteira, o Grupo Work Able estruturou um time exclusivo de profissionais com experiência em promoção, abastecimento do ponto de venda, precificação e positivação de materiais de Merchandising. Eles serão responsáveis por ações em lojas de varejo, supermercados, home centers. Terão também como meta garantir a penetração dos produtos e das marcas nos pontos de venda, manter o aumento do volume de vendas dos clientes, bem como assegurar o controle de estoque e de materiais promocionais nas lojas. “Para o desempenho satisfatório das ações, utilizamos de técnicas avançadas de treinamento e de tecnologia de ponta, como o sistema Smart Mobile”.

O foco das ações, tanto em termos estratégicos, como em termos de região a ser explorada, é específico por cliente. Ypê será Rio de Janeiro, Kadox, CalhaForte e Suavipan, São Paulo; Laboratórios Boniquet e Sanavita, São Paulo, Capital; e Milwaukee, São Paulo, Capital, Vale do Paraíba e Porto Alegre.

Sobre o Work Able Group

Fundado em 1991, o Work Able Group – www.workable.com.br, é um grupo dedicado a soluções em serviços, formado pela Smart Report, empresa especializada em gestão de informações de PDV; LOGIX PROMO, voltada à logística promocional; e Smart Trade, dedicada à execução de projetos em trade marketing. Atualmente, a empresa é uma das maiores em seu segmento no País, gera anualmente 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) e faturou R$ 115 milhões de reais em 2012. A matriz está localizada em São Paulo, onde estão estabelecidos 200 funcionários em uma estrutura de 1.500 m² e ainda conta com filiais no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife.

Informações para a Imprensa:

A. Maradei Comunicação

Anelisa Maradei – ane@amaradei.com.br

Laiza Piassali – laiza@amaradei.com.br

Tel. (11) 2978-6283

www.amaradei.com.br