Leucotron é contemplada com Prêmio Anuário Telecom

Empresa é destaque do ano, pela terceira vez consecutiva, na categoria Redes Corporativas

Há 30 anos no mercado, instalada no Vale da Eletrônica (que agrega 150 empresas do setor), em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, a Leucotron Telecom foi contemplada com o Prêmio Anuário Telecom na categoria Destaque do Ano em Redes Corporativas.  Publicado pela Fórum Editorial, o Anuário traz o ranking das cem maiores empresas de telecom do país, além dos destaques do ano em cada um dos segmentos que compõem o setor, tanto na área de produtos como de serviços. A escolha desses destaques é feita pelos jornalistas da publicação, em conjunto com consultores da Fundação Getúlio Vargas, e leva em conta diversos critérios, bem como os resultados das próprias empresas participantes.

A entrega dos prêmios aos Destaques do Ano do Anuário Telecom 2013 ocorreu no dia 28 de agosto, durante cerimônia realizada na Business School São Paulo, na Universidade Anhembi-Morumbi. A Leucotron Telecom foi escolhida pela terceira vez consecutiva no segmento de redes corporativas para integrar os destaques do Anuário. No total, a companhia já foi merecedora da premiação em seis oportunidades.  Além do destaque no segmento redes corporativas, o prêmio reconhece ainda organizações que atuam em outras frentes: Componentes, Partes e Peças; Equipamentos para Redes; Fios e Cabos; Infraestrutura; Software; Comutação Fixa; Telefonia Móvel; e Terminais.

Segundo Marcos Goulart Vilela, diretor geral da Leucotron, a premiação é resultado dos esforços de uma equipe comprometida e focada em resultados, de uma gestão responsável, baseada em valores e princípios éticos de uma empresa que, acima de tudo, se preocupa em gerar soluções que atendam às necessidades de seus clientes e parceiros. “Estamos muito satisfeitos por termos sido contemplados mais uma vez”, comemora o executivo.  “A competitividade, cada vez mais acirrada, seja qual for a área de atuação de uma companhia, vem exigindo níveis cada vez maiores de eficiência e produtividade. Estes fatores nunca foram tão cruciais para a sobrevivência das organizações e, por isso, temos buscado levar a nossos clientes as melhores soluções em telecom para redes corporativas”, esclarece.

Sobre a Leucotron:

A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, pequenas empresas e micro empresas. Concebe, produz e comercializa desde diversos modelos de plataformas PABX até softwares, serviços e acessórios destinados a otimizar e potencializar a comunicação empresarial. As soluções oferecidas ao mercado pela empresa podem contemplar todas as etapas de atendimento das necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, utilizando-se de equipamentos e softwares de qualidade e eficiência comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.

Com mais de 120 mil clientes em todo País, a indústria contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e serviços. A Leucotron está entre os principais players em seu mercado de atuação, possui 180 colaboradores diretos, além de contribuir para a geração de empregos indiretos ao estabelecer parcerias com fornecedores regionais. Para dar suporte à operação de vendas e atendimento ao cliente, conta ainda com mais de 400 Concessionárias Autorizadas, empresas que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos da marca.

Informações para a Imprensa:

a.maradei comunicação – www.amaradei.com.br

Ane Maradei – ane@amaradei.com.br

Fone: 11-2978-6283