Leucotron recebe Troféu Fornecedor Destaque Hotelaria

A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, médias e pequenas empresas, acaba de ser eleita um dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2013. O Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria está na sua 3ª edição e contempla as melhores empresas de 43 segmentos que se relacionam com o setor. A companhia foi escolhida na categoria Telefonia: empresa que fornece equipamentos, aparelhos, PABX etc.

Cerca de três mil e quinhentos proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha participaram das votações. O processo contou com criteriosos mecanismos para garantir que só participassem profissionais do segmento.  As respostas que mais justificaram os votos recebidos pela Leucotron foram prazo de entrega, qualidade, pós venda e durabilidade de seus produtos.

A premiação acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, num evento que será realizado no hotel Pullman, em São Paulo. Para Antonio Cláudio de Oliveira, diretor de Negócios da Leucotron, a conquista é resultado de um trabalho focado no segmento, que a empresa vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. “O setor hoteleiro é de grande importância para a Leucotron e temos procurado desenvolver produtos que contribuam para a a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes. Estamos muito honrados com esse reconhecimento”.

Grandes corporações do segmento hoteleiro, como Rede Accor, Slaviero, Allia / Bristol, Vale Suíço Resort, Arco, Atlântico/Guanabara, Harbor, Hotel 10, Best Western, Express/Suarez, Class, além de hotéis independentes, de todos os portes, apostam nas soluções integradas de telefonia da Leucotron. “Nossos produtos e soluções integram-se com os softwares de gestão hoteleira PMS e temos convicção que a telefonia é parte fundamental para o sucesso deste tipo de negócio”, completa o executivo.

Soluções Inovadoras

Uma das últimas novidades trazidas pela marca ao mercado é o sistema interativo de relacionamento com os hóspedes, o Concierge Eletrônico, que promete ser um sucesso durante a movimentação de turistas na Copa do Mundo. O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros idiomas levou a Leucotron a buscar a solução, que permite o atendimento em várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e outras que podem ser customizadas.

Se as camareiras não falam alemão, por exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração). O sistema pode ainda auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante, dar dicas sobre o cardápio, regras de câmbio, atrações turísticas, dias e horários de jogos, informações úteis sobre hospitais, polícia, farmácia, táxi, entre outras funcionalidades. “O Concierge Eletrônico é uma solução sob medida que possibilitará aos hotéis reduzir riscos no que tange ao atendimento ao cliente. Simplificará processos durante a alta demanda que teremos na Copa”, completa Oliveira.

Sobre a Leucotron:

A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, pequenas empresas e micro empresas. Concebe, produz e comercializa desde diversos modelos de plataformas PABX até softwares, serviços e acessórios destinados a otimizar e potencializar a comunicação empresarial. As soluções oferecidas ao mercado pela empresa podem contemplar todas as etapas de atendimento das necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, utilizando-se de equipamentos e softwares de qualidade e eficiência comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.

Com mais de 120 mil clientes em todo País, a indústria contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e serviços. A Leucotron está entre os principais players em seu mercado de atuação, possui 180 colaboradores diretos, além de contribuir para a geração de empregos indiretos ao estabelecer parcerias com fornecedores regionais. Para dar suporte à operação de vendas e atendimento ao cliente, conta ainda com mais de 400 Concessionárias Autorizadas, empresas que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos da marca.

Informações para a Imprensa:

a.maradei comunicação – www.amaradei.com.br

Ane Maradei – ane@amaradei.com.br

Laiza Piassali – laiza@amaradei.com.br

Fone: 11-2978-6283