Em nossa base de dados, temos mais de 10 mil jornalistas de todo Brasil, além de influencers com os quais nos comunicamos diariamente, por meio de software de localização de mídia.
A a.maradei é uma consultoria de alma feminina, liderada pela jornalista e advogada Anelisa Maradei, PhD em Comunicação, com mais de 30 anos de experiência na área. A executiva tem passagem por agências multinacionais, pela gerência de Comunicação Corporativa de grandes empresas e, como empreendedora, à frente da a.maradei comunicação, já foi responsável pela gestão de projetos para clientes de diversos segmentos, B2C e B2B.
Alinhada com as novas tecnologias e com o mundo digital, a a.maradei comunicação transforma experiência em benefícios para os clientes. Buscando a diversidade, agrega, em cada projeto, equipes que mesclam a senioridade de consultores a jovens criativos e competentes, pois, por aqui, preconceito não tem lugar: nem de idade, nem de gênero, nem de raça e nem de religião.
Jornalista; Advogada; pós-graduada em Comunicação Empresarial pela ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing; em Gestão de Processos Comunicacionais pela ECA - Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, USP; PhD em Comunicação com foco em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação em Crises pela Universidade Metodista de São Paulo e pela Universidade da Beira Interior, Portugal.
Atua há mais de 30 anos na área de Comunicação Corporativa, com passagem por empresas e agências multinacionais. Vinculada à a.maradei comunicação desde 2001, já coordenou projetos de comunicação interna, externa e integrada para clientes de diversos segmentos.
Possui ampla experiência acadêmica, nacional e internacional, tendo estruturado e aplicado diversos treinamentos para executivos e estudantes.
É coautora de livros e autora de artigos acadêmicos na área de Comunicação Empresarial, publicados no Brasil e no Exterior.
Consultora Associada da a.maradei comunicação e sócia Diretora da MK Consultoria em Desenvolvimento Institucional, que apoia os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável ajudando seus clientes a incorporar a Agenda 2030 em suas estratégias e práticas organizacionais.
Há mais de 30 anos atua no Terceiro Setor, com ênfase na relação entre os setores privado, social e público e no desenvolvimento institucional de Organizações da Sociedade Civil. Trabalhou para diversas organizações voltadas à Educação e à Cultura, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, ocupando cargos diversos, inclusive como principal executiva.
Experiência profissional em Desenvolvimento, Gestão e Avaliação de Projetos Sociais; Mobilização e Captação de Recursos para Projetos Sociais e Culturais; Sistematização de Processos e Conhecimentos; Governança Participativa; Relações com a Comunidade; Definição de Metas e Criação de Métricas e Indicadores de Impacto Social; Investimento Social Privado; Programas e Ações de Voluntariado; Advocacy de Causas Sociais/Direitos Humanos e Gestão e Comunicação de Resultados.
Tem vários artigos publicados sobre Gestão da Comunicação; Comunicação e Educação; Gestão de Organizações da Sociedade Civil e Direito e Política. Recebeu o Prêmio Lígia Averbuck 2007, concedido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM.
Jornalista com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing. Profissional com 30 anos de experiência em Comunicação Corporativa e atuação em mídias especializadas. Editora, social media, gestora de conteúdo e redatora, com forte atuação na elaboração de estratégias para mídias digitais.
Experiência diversificada em coberturas jornalísticas, advisory board, lançamentos de produtos, treinamentos em comunicação, desenvolvimento, edição e execução de projetos editoriais, publieditoriais e de content marketing para empresas de vários setores. Autora do livro Meu produto Inesquecível - 15 Cases de Sucesso do Marketing Farmacêutico.
Vencedora do prêmio ABIC – Associação Brasileira da Indústria do Café – categoria Indústria.
Estreitar o relacionamento de nossos clientes com os seus stakeholders, por meio de ações de Comunicação estratégicas e conteúdos autênticos e relevantes, gerando resultados efetivos para seus negócios.
Ser uma das mais reconhecidas consultorias de Comunicação Corporativa do Brasil, capaz de oferecer aos clientes soluções customizadas, focadas em resultados mensuráveis.
Ética, Empenho, Qualidade e Inovação.
Quer conhecer um pouco do nosso trabalho? Faça contato conosco, deixe sua mensagem ou acesse uma de nossas redes sociais.