Assessoria de Imprensa

O trabalho de assessoria de imprensa desenvolvido pela a.maradei não se restringe a abrir espaço na mídia para divulgação de empresas, produtos e serviços. Mais que isso, trata-se de uma atividade estratégica que auxilia os clientes na geração de novos negócios. Para atingir os melhores resultados, são utilizados vários recursos e desenvolvidas diversas atividades, tais como:

• Produção e expedição de press-releases.

• Elaboração de pautas diferenciadas, que resultem em matérias positivas para os clientes.

• Contato permanente, ético e positivo com os jornalistas.

• Agendamento seletivo de entrevistas e de encontros informais com jornalistas e formadores de opinião.

• Adequação das mensagens aos interesses de cada veículo.

• Realização de coletivas de imprensa.

• Credenciamento de imprensa para a cobertura de grandes eventos.

• Realização de press tours (visitas monitoradas de jornalistas a fábricas, escritórios internacionais de empresas, etc).

• Suporte a clientes em eventos, congressos, feiras, a fim de maximizar a exposição de uma marca, um produto ou serviço na mídia.

Media training (treinamento de porta-vozes)

• Elaboração de mailings segmentados, através do software Maxpress

Por acreditar na assessoria de imprensa como ferramenta estratégica, a a.maradei produz relatórios analíticos mensais e anuais, a fim de avaliar resultados e definir metas de trabalho.

Conheça nossos cases e resultados.