Renée Vasconcelos é a nova contratada da Work Able

Profissional com ampla experiência em Recursos Humanos, passagem por empresas como Ability Trade Marketing e Grupo Record, assume a gerência da filial Campinas.

Renée Vasconcelos é a mais recente contratada para reforçar a equipe do Work Able Group em Campinas. A executiva, graduada em Psicologia e Pós-Graduada em Psicologia Jurídica, tem carreira ascendente de doze anos, com passagem por organizações como Ability Trade Marketing; Lucra Soluções Financeiras; Autônoma, consultoria em Recursos Humanos; e Grupo Record.

Com ampla experiência em gestão dos setores de RH, Segurança do Trabalho e em Departamento Pessoal, a profissional será responsável pela coordenação de processos de captação, capacitação e treinamentos na região de Campinas. “Estou muito entusiasmada com esse novo desafio. O Work Able Group é um dos mais importantes players do segmento de trade marketing no Brasil. Espero contribuir com minha experiência para a ampliação dos negócios da empresa na região de Campinas”, afirma Renée.

Sobre o Work Able Group:

O Work Able Group é hoje um dos mais importantes grupos voltados a soluções em trade marketing do País. Encerrou 2012 com 115 milhões de faturamento, um crescimento de 10% em relação a 2011. A empresa finalizou o ano contabilizando cerca de 100 clientes em sua carteira e a geração de cinco mil empregos diretos e mais de dez mil indiretos. Entre as marcas que ajudaram a companhia a alcançar esses resultados estão: Cargill, Wickbold, Phillip Morris, General Eletric, Bic, Cereser e Schincariol.

Além de sede própria na capital paulista com 1.500 m2, onde estão estabelecidos 250 funcionários da área administrativa, o Work Able Group conta com unidades no interior de São Paulo (Campinas e Bauru),  Salvador, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

a.maradei comunicação

Ane Maradei – ane@amaradei.com.br

Laiza Piassali – laiza@amaradei.com.br

Tel. (11) 2978-6283

www.amaradei.com.br